quinta-feira, 1 de julho de 2010

POESIA - Jovem a 0% de morfina

Jovem a 0% de morfina

Eu tenho medo de não passar no vestibular Tenho medo de não passar de ano Eu tenho medo de ser assaltado e levar um tiro Tenho medo de não ser assaltado e cair num buraco Tenho medo que meus pais morram e eu não tenha mais ninguém Tenho medo de morrer Tenho medo de viver como vivo Tenho medo da minha vida mudar Tenho medo de sofrer Tenho medo de não conseguir uma namorada Eu tenho medo que riam dos meus versos Tenho medo de silêncio Tenho medo de barulho alto Tenho medo de chegar tarde em casa e tomar esporro Tenho medo de ter que bater em alguém Tenho medo de machucar aqueles de que gosto Tenho vergonha de sentir medo Tenho medo de dizer o que sinto Tenho medo de me deixar ser ajudado Tenho medo de escuro Tenho medo de me masturbar e alguém me flagrar e de meu pau ser pequeno e de eu ser impotente e de ser estéril e de não poder ter filhos e de nenhuma mulher querer ter meus filhos Tenho medo de ser chamado de medroso Tenho medo de desconfiarem de mim Tenho medo que depositem todas as esperanças em mim Tenho medo de tentar Tenho medo de não conseguir Tenho medo de dizer meu nome esquisito Tenho medo de dizer meu nome bonito mas ter a cara feia Tenho medo de ser ignorado De não ser amado De não arrumar emprego De não querer trabalhar Tenho medo de amar Tenho medo de ser amado e tenho medo de enlouquecer Tenho medo de ser considerado louco Tenho medo que me internem só para se livrarem de mim Tenho medo de não ser internado e machucar alguém Tenho medo de que você que está lendo não esteja gostando Tenho medo que adore e queira me conhecer mas não me ache Tenho medo que me encontre e me ache esquisito Tenho medo de que goste de mim mas eu não goste de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário